Tags

, , , , , ,

O filho da deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) foi ameaçado por um monstro com palavras que não ouso repetir aqui. Se a mim, como pai, já causa asco, imagino as noites de insônia que provocou nesta mãe! O coração desta mãe (sim, antes de ser parlamentar há ali um ser humano, como eu e você!) jamais será o mesmo, assim como não haverá tranquilidade para Moro, Bolsonaro, Salles, etc. A Caixa de Pandora foi aberta.

Sou contra alguns privilégios da classe política, certamente, porém é preciso ter discernimento ao tecermos uma crítica. E infelizmente todo mundo quer opinar sobre tudo, sem ter conhecimento de nada. Essas críticas frágeis só não me revoltam mais do que a ameaça do criminoso. Não consigo acreditar no que meus olhos estão testemunhando: a indignação contra uma atitude que não tem NADA de ilegal ao invés de direcioná-la às ameaças que um monstro (a palavra mais leve que consigo encontrar) faz a uma criança!

emailZambelli

Já ouvi “argumentos” de pessoas dizendo algo assim: “Ah… mas ela só conseguiu porque é deputada federal”. Pois bem, justamente por isso é que ela e sua família estão mais expostos que nós a essas ameaças inenarráveis e cujo criminoso pode simplesmente alegar insanidade numa audiência de custódia e sair dela livre, leve e solto para viver sua vida rindo do sistema e das vítimas.

Outro argumento utilizado é a matéria do Correio Brasiliense, cujo texto diz meia verdade: o filho dela realmente não participou do processo seletivo, mas porque foi no meio do ano letivo!!! Ele prestou uma prova para avaliar a sua entrada, como manda o regimento do colégio e como consta neste regulamento, citado pelo próprio veículo, é categorizado como um caso especial. Onde está a irregularidade?

As pessoas “esquecem” que estamos lidando com terroristas, não com uma quadrilha de sequestradores “comum”, criticam Carla Zambelli canalizando toda a ira que temos contra a classe política, sem conhecimento dos fatos (ou por motivos pouco nobres). Vamos a eles:

1) Não existe nenhuma irregularidade na matrícula do filho dela, ele inclusive fez as provas de aptidão para o ingresso, como exige o regulamento;
2) Ninguém está sendo privado da vaga que ele vai ocupar;
3) A escola não é pública, há pagamento de mensalidade.

Vagas CMB 2019A maioria dos pais e mães honestos, dão seu apoio à Carla. E eu vou mais longe, defendo-a nessa questão, com unhas e dentes, não apenas pelo trabalho que vem desenvolvendo na Câmara, mas pelo fato que parece ter sido esquecido: estamos diante de um ser humano sofrendo ameaças de um criminoso da pior espécie! Imoral é pagarmos as (supostas) despesas de advogados de políticos que sequer foram eleitos… Carla tem toda a minha solidariedade.

As pessoas precisam relembrar a passagem bíblica de Maria Madalena, quando seria apedrejada, e das palavras de Jesus.

Em que ponto da história perdemos nossa humanidade?

E se fosse seu filho?


Veja:

Militarização das escolas
https://twitter.com/CarlaZambelli17/status/1169348062927556608?s=20

Minha satisfação a vocês sobre o assunto do meu filho no colégio militar
https://www.youtube.com/watch?v=tDL8UsRm6CM

Vídeo com esclarecimentos de Carla Zambelli
https://twitter.com/CarlaZambelli17/status/1168924924624494593?s=20

Anúncios