Tags

, ,

Ao acordar pela manhã, hoje, sou surpreendido pelo nível que chegou este que, um dia, foi uma fonte de informação confiável para mim e milhões de brasileiros.

Somente um processo milionário (por crimes contra a honra) contra esses caluniadores fará com que voltemos a viver em paz em nosso país que há tanto tempo vem sendo vilipendiado pela rede de corrupção que se formou em diversos segmentos da sociedade. Os Esquerdistas não estão acima da lei e muito menos demos a eles a escritura do país.

Costumo ignorar, não dar audiência, pois é isso que eles querem, mas nesse caso específico, acredito que seja uma oportunidade como poucas que devemos fazer o feitiço virar contra o feiticeiro.

Sugiro que usem nos posts do @Estadao o seguinte texto (que está entre as aspas), para que o tiro saia pela culatra (eu já aumentei a minha lista aqui):

Divulguem entre seus amigos a lista negra do @Estadao (melhor do que a da Odebrecht, não? Ou dos Blackblocs, ops… essa não fizeram!). Desta forma poderão ampliar a lista de contatos com qualidade. #Dia17nasRuas

É só copiar e colar.

E compartilhe para que outras pessoas façam o mesmo. Não basta Curtir.


Post Scriptum
Parece até que eu estava adivinhando ao escrever meu artigo semanal de 16Mar2019, no Conexão Política (“O Ditador“)…

Anúncios