Tags

, , , , , , ,

Quando um Ministério de um país, juntamente com as grandes mídias se reúnem para criar mentiras com o objetivo de interferir nos resultados de uma eleição é sinal que corremos um grande risco em relação à Democracia.

A Folha de São Paulo, logo replicada pela Revista Veja, Revista Exame, Carta Capital, etc. publicou uma MENTIRA sobre Bolsonaro fazendo uma acusação gravíssima contra ele: que sua ex-esposa havia se mudado do Brasil em 2011 devido a ter sido ameaçada de morte por ele.

Se é que esses veículos ainda gozavam de alguma credibilidade do cidadão honesto, de valores, certamente conseguiram enterrá-la.

A própria protagonista da suposta acusação veio à público em vídeo DESMENTIR essa mídia suja, que desrespeitou não apenas o compromisso com o jornalismo, mas com o fundamento de qualquer sociedade: a VERDADE.

Se é que ainda resta alguma dignidade a essas empresas deveriam demitir os responsáveis por esse ABSURDO que beira o surrealismo e vir à público PEDIR DESCULPAS AO POVO BRASILEIRO e ao convalescente, que sofre mais um ATAQUE COVARDE do establishment.

ESTOU COM UM MISTO DE VERGONHA E REVOLTA DE SER BRASILEIRO. Espero que após o dia 7, meu orgulho seja reestabelecido.

Se chegam a esse ponto não deve restar mais dúvidas aos indecisos quem está do lado do Bem e quem está do lado do Mal…

Anúncios