Tags

, , , ,

AGRADECIMENTO

O XXXIX Encontro de Casais com Cristo reservou a todos nós encontristas uma alegria indescritível. Pudemos experimentar uma “amostra” do que o Amor de Deus pode fazer, e de tão grande que é, muitas vezes não cabia em nossos pequenos corações e transbordava em forma de lágrimas pelos nossos olhos.

Sentimo-nos como a criança que no dia de Natal fica perdida diante de tantos presentes à sua volta e não sabe qual é o mais bonito, não consegue escolher o predileto! Talvez justamente por nos sentirmos como crianças pudemos sentir o Amor de Cristo tão intenso em nossos corações nestes dias de Encontro.

Cada um dos membros da enorme Equipe (em todos os sentidos), pode ser comparado a um pacotinho de presente que recebemos. E quando os abrimos, uma grande surpresa: dentro de cada um, um milagre. O milagre da Vida que foi ofertada ao serviço de Cristo, para demonstrar a todos como é grande o Amor do Pai.

Neil Armstrong disse certa vez uma frase que ficou marcada na história. Quando caminhava no solo lunar, olhou para a Terra esticou seu polegar e conseguiu escondê-la atrás dele. Neste momento, ele relata que não se sentiu grande, mas muito… muito pequeno. Foi exatamente assim que nos sentimos ao experimentar o carinho de cada um de vocês, mas não pequenos no sentido de insignificância e sim por descobrimos o quanto podemos nos doar aos nossos irmãos!

Confessamos que nos sentimos como Zaqueu, pequeninos, mas com a sede da Água Viva que transbordava do coração de vocês em cada atitude de entrega, em cada um dos detalhes carinhosos que tanto nos emocionaram.

Sinto até vergonha de dizer “obrigado por tudo”, pois é difícil encontrar palavras que traduzam nossa gratidão. Por esse motivo, só consigo expressar através de uma frase que por ser tão comumente usada, muitas vezes a ouvimos sem a devida emoção, mas gostaria que vocês a recebessem com os ouvidos do coração:

QUE DEUS LHE PAGUE!

Anúncios