Tags

, , ,

SOBRE O CHEIRO DE UMA CERTA EMPRESA DE COSMÉTICOS

Para quem acha que a campanha publicitária de uma certa empresa de cosméticos que está circulando atualmente é inofensiva, saiba que a militância gay tentou implantar a Ideologia do Gênero no Plano Nacional de Ensino e não conseguiu, agora a estratégia é implementa-la em nível municipal (Leia mais). Ou seja, o objetivo é doutrinar nossas crianças já na escola (lembrem-se que todos os pais são obrigados a manter os filhos na escola).

Há diversas frentes estratégicas na militância gay e o boicote sugerido aos cristãos (evangélicos ou não) tem um efeito devastador e o único que realmente é efetivo nesses casos: o financeiro. Tanto é eficaz que a reação foi quase que imediata ao chamado do boicote.

Vem circulando na internet o argumento que relaciona inúmeras empresas que apoiam essa causa (note que a maioria da população não aceita o casamento gay) e questionam se teremos coragem de boicota-los também.

A eles eu respondo: o fato de eu não conseguir resolver todos os problemas do mundo não significa que eu não deva resolver aqueles que estão ao meu alcance! Em outras palavras: os produtos das empresas que promovem a indução ao erro eu boicoto (como já faço há muito tempo) dentro do possível. Que cada cristão faça o mesmo.

Afinal, uma “guerra” como essa só se vence com inteligência, não com violência.

P.S. – Não sabe o que é a Ideologia do Gênero? Eis um bom começo para começar a se informar:

Anúncios