Tags

, , , , , ,

RENOVAÇÃO DA VIDA
(Átila)

Vivemos numa sociedade tão cheia de situações que nos agridem fundo, não é verdade? “Relacionamentos com pessoas” são a fonte dos maiores “acidentes” de alma.

Como vivemos situações de agressão em nosso ambiente de trabalho, em nossas famílias, em nossa vizinhança, em nossas amizades em geral (sem falar quando somos o instrumento da agressividade), desenvolvemos naturalmente uma maneira agressiva de responder a isso, afinal, a melhor defesa é o ataque… Entretanto, isso não satisfaz a alma que continua doendo.

Aí, começa a segunda fase. Precisamos tratar dessa dor. Alguns procuram uma boa festa, uma boa companhia, o torpor de uma garrafa de cerveja, whisky, etc., ou as drogas. Vão aos livros de auto ajuda ou que compartilham idéias que reforçam sua personalidade primitiva, sua força interior, do tipo “Repita comigo…”. Mas o imenso número de saídas, estão se mostrando sem continuidade, são elaborações não testadas (e aprovadas) na vida daquele que as compartilha, teorias com uma agenda oculta: enriquecimento. Encontraram um imenso número de semelhantes que necessitam de cura interior, que precisam receber alívio da dor que estão vivendo, gente que nota a carência, que precisam rapidamente desfazer-se dessa tensão, desse estresse, mas as coisas vão se depositando no “fundo do poço”, até o momento que encobrem toda a sua água, ou seja, seu potencial de relacionamento significativo e proveitoso.

Você conhece alguém que é um “poço aterrado” por machucados ou doenças da alma que se estabeleceram como regra de relacionamento interpessoal?

Gostaria de compartilhar com você que Deus tem sido a maior fonte de restauração da minha vida (a maior porque ele tem usado pessoas amigas para isso também!). Quando estabeleci um relacionamento pessoal e compromissado com Deus, entreguei todo o meu ser para que ele guiasse, cuidasse, administrasse e dirigisse. Encontrei uma fonte inesgotável de cura eficaz para alma. Estar com Deus não nos priva de situações de agressão da alma, mas nos provê cura quando e onde necessitarmos dela, não importando a área da vida!

“O Senhor meu Deus, derrama luz nas minhas trevas.”
Bíblia, livro de Salmos, capítulo 18 verso 28

E ainda,

“As Palavras do Deus Eterno restauram a nossa alma…”
Bíblia, livro de Salmos, capítulo 19, primeira parte do verso 7

Pense:

Como está a minha alma?
Como tenho tratado dos machucados da minha alma?
Como está o “nível de água” em minha vida?
Somente Deus poderá ajudar você tratando das feridas interiores totalmente e devolvendo vida ao manancial estagnado de sua alma. Entregue-se agora mesmo a Ele e peça para que esse milagre ocorra com você também. É de graça e totalmente democrático!

“Jesus disse: ‘Rios de água da vida vão jorrar do coração de quem crê em mim.’ “
Bíblia, livro de Marcos, capítulo 7 e verso 38

Um abraço,

Texto Bíblico Utilizado: Salmos 18:28

(Fonte: Vida.net)

Anúncios