Tags

, , , , , , ,

CRISE MORAL
(Francisco Teodorico, Set2014, atualizado após as eleições, em 26Out2014)

O que me assusta mais não é esse grupo envolvido com crimes (como é de conhecimento público) que se instalou no Governo Federal, mas que mais da metade da população não acha relevante tudo o que tem acontecido nesses 12 anos:

  • Assassinatos (vide livro Assassinato de Reputações do Romeu Tuma Jr.);
  • Apoio a guerrilheiros ligados a narcotraficantes (FARC);
  • Curriculos dos integrantes publicamente conhecidos: terroristas, assaltantes de banco, sequestradores, etc. Incluindo aí a Presidente;
  • Doutrinação comunista criminosa em nossas escolas (particulares e públicas);
  • Mentiras (vide comícios eleitorais e dados oficiais maquiados, a crise vem de fora, a independência do BC significa menos comida no prato do brasileiro, reduzir a inflação para 3% ao ano implica ver o desemprego pular de 5% para 15%, e 25% de juros na taxa Selic, ou seja: arrocho, a oposição deseja acabar com os reajustes do salário mínimo, Aécio votou contra o reajuste do mínimo, o governo FHC quebrou o Brasil três vezes, a inflação durante os anos FHC foi maior do que hoje, os tucanos plantam inflação para colher juros, o PSDB vai dar o pré-sal para as empresas estrangeiras, o PSDB, se chegar ao poder, vai acabar com programas sociais como o Bolsa Família e o Minha Casa Minha Vida, Pasta Rosa e Sivam [4], criação do Bolsa Família [5]);
  • Divisão do país (Negros x Brancos, Norte x Sul, Homens x Mulheres, Nós x Eles, Patrão x Empregado, Ricos x Pobres, etc.);
  • Foro de São Paulo (movimento liderado pelo PT para implantação da ditadura socialista na América Latina, juntamente com Argentina, Venezuela, Bolívia, Equador, Uruguai, Cuba, etc.; vide documentos oficiais deles!);
  • Promoção de desrespeito à ordem;
  • Incentivo ao uso de drogas (programas de Haddad, na Prefeitura Municipal de São Paulo, etc.);
  • Ameaça de morte a um Ministro do STF, Joaquim Barbosa (pelo integrante do conselho de ética do PT!);
  • Ameaça de morte à família do Aécio Neves;
  • Esquema de corrupção como nunca antes vimos no país (Petrolão, Mensalão, Correios, etc.);
  • Desvio de dinheiro público para ditaduras (Mais Médicos, obras superfaturadas de portos, aeroportos, etc. em Cuba, Bolívia, etc.);
  • Economia indo para o buraco (inflação voltando gradativamente);
  • Péssimos resultados na Educação em nível internacional;
  • Crise energética;
  • Política Internacional vergonhosa e desastrosa: apoio a terroristas (não extraditando para países com quem temos esse tratado) e ditadores enquanto fugitivos políticos são deportados (para país que não temos tratado!);
  • Associação a políticos notoriamente corruptos do cenário nacional;
  • Nosso país virando piada na comunidade internacional depois de ter sido apontados como o país que se dirigia a ser uma das potências mundiais;
  • Obras superfaturadas da Copa do Mundo 2014;
  • Construção de portos, aeroportos, etc. em ditaduras, que servem de rota de tráfico internacional de armas enquanto aqui amargamos com essa falta de estrutura;
  • Crime eleitoral em MG (só para citar um), onde os Correios foram utilizados para propaganda dos candidatos do PT ao Governo Estadual e Federal, que não foi punido pelo TSE de forma adequada!;
  • Ataque e depredação à sede da Revista Veja, em São Paulo;
  • Uso de carro oficial para coagir jornaleiros que vendiam a Revista que denunciou crimes petistas;
  • A candidata, além das mentiras, calúnias, difamações contra Aécio e Marina (que responderam, mas sem apelar para as mesmas ferramentas) teve ainda a audácia de dizer que nem Deus tiraria a sua vitória (como ela poderia ter tanta certeza assim? Não me parece apenas a arrogância típica…);
  • Coação com carro dos eleitores das regiões onde há maiores beneficiários do Bolsa Família informando que quem votasse no 45 estaria automaticamente desligado. Estratégia também adotada via mensagem de texto no celular.

Enfim, uma lista infindável que deveria fazer com que se 10% da população tendo intenção de votar nela, já seria preocupante, e foram mais de 50%?

O problema já deixou de ser falta de educação política (quem conhece o Socialismo/Comunismo não consegue deixar de combate-lo, vide Arnaldo Jabor, Miriam Leitão, etc.) e passou a ser falta de valores morais! Nossa sociedade apodreceu! Não possui parâmetros corretos para norteá-la.

Há 12 anos estou com vergonha de ser brasileiro, esperava que Aécio trouxesse-me de volta o orgulho de sê-lo.

Essa eleição deixou de ser uma escolha opinativa sobre quem tem melhores ideias para uma questão de segurança nacional. O PT vem demonstrando seu tom autoritário há 12 anos e ameaçando nossa democracia constantemente, mas o povo, cego pelos “benefícios” e pela demagogia populista finge que não vê!

E agora pretende modificar a Constituição, não podemos ficar calados! Temos que nos recuperar desse golpe (em todos os sentidos) e lutar contra isso e pelo Impeachment, pois basta que as provas existentes sejam formalizadas. Apesar de o STF ser a partir de agora formado apenas pelos indicados pelo PT não devemos desistir.

Esses fatos lembram-me a fábula do sapo na água fervendo: se você o joga na água fervendo na panela, ele pula e foge. Se você o coloca na água em temperatura ambiente na panela e a esquenta gradativamente, ele morre cozido, pois não percebe o aumento da temperatura.

E o Brasil não percebeu que está dentro de uma panela…

Aceito o resultado da eleição, apesar de não confiar nele pelos inúmeros indícios de fraudes amplamente divulgados antes dela, por exemplo, através do Prof. da UnB, Diego Aranha (Anexo 3), que  conseguiu, com sua equipe, invadir as urnas (eletronicamente, em testes), alertou o TSE do problema e mesmo assim o Presidente do TSE não autorizou o teste público das mesmas e aparece frequentemente na imprensa para dizer que elas são confiáveis (resta saber para quê).

Para quem não sabe, Dias Toffolli é:

  • ex-advogado do PT;
  • nunca passou em um concurso público para Juiz;
  • foi alçado também para o STF pelo mesmo partido;
  • publicou uma Resolução que lhe dá poderes de não divulgar o resultado das eleições a partir desta;
  • não teve dúvidas de ser veloz ao proibir a reportagem da Revista Veja, que nada continha de ilegal, enquanto a bandeira da candidata do PT hasteada na Prefeitura lá continuava
  • não puniu o escândalo da panfletagem dos Correios amplamente documentado por vídeo em um Estado onde o resultado foi decisivo para a eleição e que teria alterado o mesmo (se fôssemos um país sério o resultado da eleição seria outro e esse partido já teria sido extinto há tempos)
  • atribuiu para si, a partir desta eleição o poder de não divulgar os resultados (Anexo 1)

Apesar também de a maioria dos institutos de pesquisa mostrarem Aécio Neves em ascensão e na frente da candidata e apenas os dois institutos que como é de conhecimento público desde 2002 (Anexo 2), ano da eleição de Lula sempre “erraram” a favor do PT e receberam verbas governamentais como nunca antes neste país… Apesar das diversas denúncias de pessoas que não conseguiram votar por já terem votado por elas, de distribuição de dentaduras no 1º turno em troca de voto (também documentada) entre outras denúncias…

Deu PT, Perda Total para o Brasil e quando aqueles que votaram nesse partido talvez seja muito tarde como está sendo para a Venezuela, Argentina, Bolívia, e há mais de 50 anos, Cuba.

Foi um golpe, em todos os sentidos, mas o caminho agora é lutar com o resto de dignidade que nos sobrou, pelo impeachment, pois provas não faltam, bastando formaliza-las, apesar de que agora teremos o STF totalmente formado por indicados do PT e já vimos que conflito de interesses é um termo que está caindo no esquecimento em nossa corte.

Nunca antes o sentimento separatista bateu tanto à porta de meu coração brasileiro, pois, partindo da premissa de que não houve fraudes nessa eleição (que não acredito), é nítida a divisão do país. E eu gostaria de saber como essa outra metade, que o PT soube dividir, sem ética, mas com maestria, se sairia sem o trabalho dos habitantes desta parte do país. Se nossos valores morais, culturais, etc. são tão distintos, acredito que seja um bom momento para esse debate.

Triste lição que deixamos para nossos filhos: o crime e a mentira compensam. Que Deus nos proteja e ressuscite nossa esperança.

********************************
ANEXOS DO TEXTO PRINCIPAL


(1)
Resolução de Toffolli lhe dá poderes de NÃO divulgar o resultado da eleição presidencial!
(…)
CAPÍTULO VI

DA DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS

Art. 210. Na divulgação dos resultados parciais ou totais das eleições, pela Justiça Eleitoral, deverá ser utilizado o sistema fornecido pelo Tribunal Superior Eleitoral:

(…)
§ 2º Os resultados das votações para todos os cargos, incluindo os votos em branco, os nulos e as abstenções, serão divulgados na abrangência estadual e distrital, e para o cargo de Presidente da República, serão também divulgados na abrangência nacional, observado o seguinte:
(…)
IV – é facultado à Presidência do Tribunal Superior Eleitoral suspender a divulgação dos resultados da eleição para o cargo de Presidente da República a qualquer momento.

Observação: eu gostaria de saber se as atribuições do cargo dão um poder tão grande assim ao Presidente do TSE. Como não sou especialista na área, muito menos advogado, fico em dúvida se não é uma medida “venezuelana”.

http://www.tse.jus.br/eleicoes/eleicoes-2014/normas-e-documentacoes/resolucao-no-23.399

http://www.folhapolitica.org/2014/10/resolucao-do-tse-para-as-eleicoes-deste.html


(2)
Últimas Pesquisas (Sáb, 26Out2014), Aécio lidera em quase todas!

Exceto Data Folha e Ibope, como já era esperado, devido aos precedentes desde 2002, pois sempre “erram” a favor do PT, inclusive no 1º turno de 2014, onde apontavam que Aécio não ia para o 2º turno,

https://www.facebook.com/luciano.pires/photos/a.113007012186849.21506.112933685527515/400628386758042/

todos os institutos de pesquisa apontam vitória de Aécio!

CNT/MDA
Aécio: 50,3%
Dilma: 49,7%

http://www.infomoney.com.br/mercados/eleicoes/noticia/3657602/pesquisas-que-agitaram-vespera-turno-mostram-uma-eleicao-imprevisivel

http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/eleicoes-2014/noticia/2014/10/cnt-mda-aecio-tem-50-3-e-dilma-tem-49-7-dos-votos-validos-4628906.html

http://exame.abril.com.br/brasil/noticias/aecio-passa-dilma-na-pesquisa-cnt-mda

PESQUISA ISTOÉ/Sensus
Aécio tem 52,1%
Dilma, 47,9%

Realização: Sensus
Registro na Justiça Eleitoral: BR-01166/2014
Entrevistas: 2.000, em cinco regiões, 24 estados e 136 municípios do País
Metodologia: Cotas para sexo, idade, escolaridade, renda e urbano e rural
Campo: de 21 a 24 de outubro
Margem de erro: +/- 2,2%
Cnfiança: 95%
Fonte: IstoÉ Online

http://www.portalodia.com/noticias/politica/nova-pesquisa-isto-esensus-aecio-tem-54,6-e-dilma,-45,4-217723.html

http://www.eleicoes2014.com.br/pesquisa-eleitoral-para-presidente/

VERITÁ
Aécio: 53,2%
Dilma: 46,8%

http://www.hojeemdia.com.br/elei%C3%A7%C3%B5es-2014/aecio-tem-53-2-contra-46-8-de-dilma-mostra-pesquisa-do-instituto-verita-1.276725

DATA FOLHA
Dilma: 53%
Aécio: 47%

http://www.eleicoes2014.com.br/pesquisa-eleitoral-para-presidente/

IBOPE
Dilma: 54%
Aécio: 46%

http://www.eleicoes2014.com.br/pesquisa-eleitoral-para-presidente/


(3)
Urnas Eletrônicas do Brasil

Especialista e professor da UnB, Diego Aranha diz que urna eletrônica é insegura
https://www.youtube.com/watch?v=NHh_MZnBfCE

Conheça melhor o Você Fiscal  e descubra como tornar as eleições deste ano mais limpas e transparentes.
http://padrepauloricardo.us1.list-manage.com/track/click?u=c25d5645c5ebe4f6b7148f667&id=eb13fdc6e9&e=3ef92b0c6f

Prof. Diego Aranha explica urna eletrônica em Q&A técnico para programadores, pesquisadores e tec…
https://www.youtube.com/watch?v=3bWKLtcdGQI

Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática
https://www.youtube.com/watch?v=5NAQbIJHh3c


(4)
Pasta Rosa e Sivam
https://www.facebook.com/ad.alvarodias/photos/a.204364062954183.52831.199599520097304/812117902178793/?type=1


(5)
Lei que criou o Bolsa Família
https://www.facebook.com/marcusdocontra/photos/a.244067862418386.1073741829.211155799042926/375657379259433/?type=1

#PTNaoMeRepresenta #ImpeachmentDilma

Leia mais:

https://reflexoeseutopias.wordpress.com/2014/11/01/eleicoes-2014-copia-de-email-enviado-ao-aecio-sobre-indicios-de-fraudes/

https://reflexoeseutopias.wordpress.com/2014/10/30/comportamento-tipico-dos-socialistas/

https://reflexoeseutopias.wordpress.com/2014/10/28/a-morte-do-sapo/

Anúncios