Tags

, ,

TESTEMUNHO DA MÃE RAINHA DE SCHOENSTATT

Dia 10 de setembro de 2005, estávamos (eu e minha esposa) no Grupo de Oração dos Jovens da Igreja Nossa Senhora de Fátima – Ribeirão Preto (Estigmatinos), quando senti em meu coração uma vontade enorme de dizer para um casal da comunidade, que estavam sentados no banco logo à frente do nosso (diga-se de passagem, eles sempre sentam do outro lado da igreja!) que eu estaria agradecendo à nossa Mãezinha a sua intercessão sobre o problema que afligia ao seu coração naquele momento, pois a senti muito angustiada.

Durante algum tempo hesitei em fazê-lo com receio de dar “falsas esperanças”, pois a Vontade de Deus nem sempre é igual a nossa, assim como Ele também sabe o tempo certo para tudo. Mas de repente, a vontade de dizer o que sentia em meu coração foi maior e aproximei-me e disse baixinho que durante a semana estaria agradecendo nas intenções do Santo Rosário a intercessão de Maria pelo problema que a estava afligindo. Ela sorriu e agradeceu.

Mal eu voltei ao meu lugar, não deu sequer tempo de sentar-me no banco quando um dos coordenadores do Grupo de Jovens anunciou que nesta semana (10-16Set2005) as pessoas escolhidas para que a Mãe Rainha de Schoenstatt visitasse durante a semana seriamos nós! Quase cai sentado, pois a resposta foi imediata e a esposa de nosso amigo da paróquia olhou para mim com os olhos cheios de lágrimas e sorriu.

Obs.: A Mãe rainha de Schoenstatt visita cada semana a casa da família de um dos membros do Grupo de Oração, mas para que isso ocorra deve-se fazer a inscrição numa lista cuja ordem é respeitada de acordo com a inscrição.